Escreve isto 100 vezes

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1 comentário:

  1. http://livrept.net/comunicados/12482

    Declaração de Barcelona

    Esta é a hora de acabar com a Austeridade e as Desigualdades! É hora da Democracia e da Solidariedade! É hora de mudar a Europa!

    A luta pela mudança na Europa começou.

    A queda do governo do memorando na Grécia será um importante passo que culminará no próximo 25 de janeiro de 2015 com a eminente grande vitória eleitoral do SYRIZA.

    Esta vitória não representa apenas a restauração da democracia na Grécia. É também um travão à catástrofe humanitária de que o povo grego tem sido vítima.

    Será um sinal forte e claro a todos os povos da Europa, especialmente aos do Sul, com a seguinte mensagem: “O Merkelismo não é invencível. A austeridade pode parar. A Europa pode mudar.”

    Nós, representantes de partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos e outros ativistas sociais do sul da Europa reunidos em Barcelona, no I Fórum Europeu do Sul, expressamos de forma conjunta a nossa determinação para trabalharmos juntos, com o objetivo de combater a estratégia neoliberal da austeridade que foi brutalmente imposta nos nossos países através de Memorandos da Troika, de programas nacionais de extrema austeridade e de contra-reformas estruturais. Juntos e juntas, promovemos uma alternativa coletiva e concreta para uma saída progressista da crise, na direção de uma Refundação da Europa com base na democracia, solidariedade e sustentabilidade social e ambiental.

    (...)

    Assiando por:

    AKEL (ISSO MESMO, ASSINADO PELO SUPOSTO "PARTIDO COMUNISTA" CIPRIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
    Syriza
    Partido Livre
    Bloco de Esquerda
    e quejandos do PEE

    ResponderEliminar