Porque rir é o único remédio...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E pronto, hoje o dia foi especial. Segue-se uma lista de uns quantos momentos "HAHAHAHAHA". São aqueles momentos em que alguém decide argumentar, agir, legislar, enganar, roubar, etc e tal, de forma tão absurda que só nos resta rir. Depois é respirar fundo, e combatê-los. Enfim, sem mais delongas e sem comentários...divirtam-se!

Roubado do Facebook do Miguel Tiago: "Deputado do PSD acaba de dizer que a diminuição da natalidade se deve, em parte, à emancipação da mulher. É preciso dizer mais alguma coisa?"

A UGT está mortinha por assinar mais um acordo com o governo, é rir aqui.  

A malta do caso Portucale foi toda absolvida, é rir aqui

Um deputado do Partido Republicano dos EUA esqueceu-se que as câmaras continuam a gravar depois do fim das entrevistas, é rir aqui

E agora um exercício. Relacione isto...


...com isto. É só rir, não é? E mais dá para rir se nos recordarmos do que disse a Isabel Vaz, sobre os oportunismos, a mesma Isabel Vaz que leva para casa 850 mil euros se cessar as suas funções "por qualquer causa que não lhe seja imputável". Se for despedida, vá, ou dispensada, que ela é mulher para estar a recibos verdes, só porque são fixes!

E para acabar em beleza, o nosso querido Hugo Soares, líder da JSD, em mais um dos seus momentos de stand-up comedy, é rir aqui.

E pronto, já exercitamos os abdominais de tanto rir. Dia 1 de Fevereiro é tudo na rua, a substituir o riso pelo grito. A sério, já chega de tanta comédia...

1 comentário:

  1. Ainda não sei se posso ir no dia 1… mas se for, estas dores nos abdominais, depois de tanta "risota", não vão ser nada simpáticas como companhia… :-)

    ResponderEliminar